Primeiro Encontro


Início de relacionamento é sempre bom, por mais que tenhamos aquele frio na barriga, olhamos o celular de cinco em cinco minutos a espera de uma mensagem do amado, e quando o telefone toca é aquela correria toda pra atender (eu faço isso até hoje, sempre penso que pode ser uma empresa para a qual mandei meu currículo, corro pra atender e daí é engano (quase sempre é engano)). E depois dos primeiros olhares, (face a face ou pelo facebook, whatsApp, Tinder, não estou aqui pra julgar.), vem o primeiro encontro.

Aiiii... o primeiro encontro. Que bosta! Socorro! Odeio o primeiro encontro. Não consigo olhar nos olhos, só respondo com um sorriso e ainda tenho vergonha de comer. Não sei que roupa usar e nem se vai rolar beijo. (Abrindo um parenteses maior aqui, a hora do beijo é complicada. Por mais que você esteja muito afim, ou a química já tenha rolado, nunca sei como agir. Uma amiga minha foi orientada a dar o selinho assim que entrasse no carro do paquera, outros acham melhor na hora de chegar em casa, ou no meio do encontro, independente do momento, fica aquele clima: Será que vai ser agora?)

Fui pesquisar na internet algo sobre primeiro encontro, e sinceramente, estou rindo muito. A primeira coisa que aparece no site de buscas é: 10 assuntos pra ter sucesso num primeiro encontro. Galera, se eu soubesse disso há uns anos atrás, teria sido mais bem sucedida nos meus. Normalmente falo do tempo, conto uma piada e eu mesma rio. Achei também: 5 dicas sobre o que fazer no primeiro encontro e ainda sugestões de mensagens depois do primeiro encontro! Essa internet, nos surpreende cada vez mais...

De acordo com o site donagiraffa: Ser simpática não significa ser extrovertida ao excesso. Sorrir e ser educada já lhe garante uns pontinhos com o gato. (Ops, acho que já tenho -10 aqui, sempre sorrio ao excesso, sorrio até sozinha, quando passo pelo meu reflexo e vejo que estou sorrindo, paro e falo pra mim mesma: Que isso menina, para de sorrir, ele vai achar que você não é normal, e eu sou normal.). Segunda dica: Para não ter aqueles momentos incômodos, sem assunto, comente sobre o que está a volta de vocês. (Essa é difícil, estamos na praça de alimentação de um shopping ou num bar, sei lá, como assim falar do que está a nossa volta? E aí gato, reparou na roupa preta do garçom? Ou: Nossa, olha a porção que aquele casal pediu! E quem sabe: Você reparou como são as paredes daqui? Umas tem portas, outras tem janelas...).

Eu não tenho dicas para o primeiro encontro, a minha amiga que foi orientada a dar o beijo assim que entrasse no carro do boy relatou não ter sido muito bem sucedida, parece que o gatinho se assustou, não estava esperando que ela fosse "atirada". De qualquer forma, se quiserem acessar mais detalhadamente essas dicas, procurem no google! 

Fonte da foto: Folhavitoria

Comentários

  1. Adorei o post... É sempre bom ter com quem trocar experiências! Gostei de saber que não estou sozinha nessa, pois passo pelas mesmas coisas... 👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O blog

Vida saudável

Dinâmica de Grupo